top of page

Ex-baterista do Guns N' Roses não foi convidado para a turnê de reunião da banda


Se há alguma questão formal sobre a relação de Matt Sorum com o Guns N' Roses, agora temos certeza de que ele realmente foi colocado de lado. De acordo com fontes, o ex-baterista da banda havia dito por meio de um Tweet já deletado, que nunca tinha sido chamado para fazer parte da turnê de reunião da banda.

Apesar de Sorum não fazer parte da formação original da banda, ele esteve em momentos como o lançamento do álbum duplo "Use Your Illusion". Ele veio a trabalhar também com a Velvet Revolver e em um trabalho solo do Slash, consolidando ainda mais sua participação no núcleo instrumental do Guns N' Roses.

Frank Ferrer esteve comandando a bateria na primeira leva dos shows de reunião da banda, embora tenham existido muitos rumores falando sobre Steven Adler estar involvido. Sorum, no entanto, parece não ter sido parte das conversas sobre a idealização dos shows de reunião da banda.

A mídia Alternative Nation conseguiu fotografar o Tweet de Matt Sorum antes que ele fosse excluído. Foi o momento onde Sorum respondeu a um fã.

Tradução: "MATT! você está na turnê de reunião?" Não senhor, eles não me chamaram."

Ainda teve um outro Tweet, onde um fã perguntou se Sorum estava assistindo aos shows da turnê de reunião do Guns N' Roses e ele responde que não, que estava assistindo aos episódios finais da temporada da série Downtown Abbey.

Em janeiro deste ano, TMZ encontrou com Sorum em um aeroporto e perguntaram a ele se ele se juntaria a banda para as apresentações do Guns N' Roses no festival Coachella. Ele não quis responder, se escondendo com um chapéu.

Steven Adler também falou sobre isso no início deste ano, falando que se Sorum não faria parte, certamente ele não faria também.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page