top of page

Guns N' Roses no Coachella


Guns N' Roses entregou uma de duas apresentações no festival Coachella neste final de semana, tomando o palco na noite de sábado (16) e tocando seus clássicos para uma plateia enlouquecida.

O show começa com a multidão presente no festival gritando o nome da banda. Depois o vídeo corta para um publico em êxtase no escuro, quando Slash quebra a espera começando "Welcome To The Jungle". Axl Rose reserva um tempo para gritar antes que a música comece de fato. O vocalista ainda está fazendo o uso do trono de guitarra de Dave Grohl, cuidando do osso de seu pé que foi quebrado, mas ainda sim faz o seu melhor na performance.

A banda teve seu toque de recolher por volta de 01hr da manhã, cumprindo seu tempo estimado de show, que iria de 22:30 até 00:50. A banda tem um histórico bem conhecido por todos quando se tratam de seus atrasos, as vezes horas de atraso. Porém, para esta noite de sábado, mesmo passando pelo imprevisto do ônibus de turnê da banda ter quebrado no caminho, não houveram atrasos e tudo foi como planejado.

Nesta noite, os fãs puderam ter um primeiro gostinho de como será ver Axl Rose cantando músicas do AC/DC, pois houve uma performance de "Riff Raff", de 1978.

Além dessa, tivemos outras músicas como "You Could Be Mine", "Sweet Child O' Mine", "November Rain", "Patience" e a que finalizou o show, "Paradise City". Assim como covers de Paul McCartney e Wings, "Live And Let Die", "Misfits", "Attitude", cover do The Who com "The Seeker" e uma versão incrível de Slash e Richard Fortus de "Wish You Where Here", do Pink Floyd.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page