Brian Johnson comunica oficialmente sua saída do AC/DC
- Laura Beatriz
- 20 de abr. de 2016
- 1 min de leitura

Finalmente Brian Johnson quebrou o silêncio e se manifestou sobre a saída do AC/DC. Depois de muitas hipóteses e rumores terem circulado por aí, o cantor, que esteve durante 36 anos no cargo de frontman de uma das maiores bandas de rock, resolveu se pronunciar a respeito do ocorrido por meio de um comunicado oficial.
Brian explicou sobre a possibilidade de surdez e fez questão de desmentir no comunicado os rumores que falavam sobre ele ter sido expulso por seus colegas da banda. No texto ele conta que foi o diagnóstico "mais sombrio" de toda sua vida profissional e disse também que não pretendia "desapontar" os fãs caso continuasse na banda e tivesse um desempenho abaixo do esperado, nem "envergonhar" seus amigos da banda.
O vocalista explicou também que seu diagnóstico o deixou sem escolha sobre sair ou não da banda e disse que vai estar sempre com o grupo, em cada show, "em espírito, não pessoalmente". Tadinho, gente!
Por fim, para derrubar mesmo os rumores de que ele tinha sido expulso da banda, Brian agradeceu aos seus amigos da banda pelo apoio recebido, para demonstrar que não houve nada entre eles. Ótima atitude!
Importante lembrar também, que agora com Axl Rose, o AC/DC estará passando em maio pela Europa para cumprir os dez shows reagendados da turnê "Rock Or Bust".
Desejamos toda a sorte do mundo para Axl e para os outros integrantes do AC/DC nessa nova fase!