Blink – 182 apresentam o Host Hollywood Bash e falam sobre a turnê
Tem sido uma semana cheia para o Blink – 182 que nessa semana anunciou o novo álbum, "California", e já liberou duas faixas do mesmo, deixando os fãs loucos. Além disso, anunciaram uma turnê em parceria com A Day To Remember, All-American Rejects e All Time Low. Então, porque não reunir os membros dessas bandas, os fãs e a mídia em um mesmo local? Isso foi a participação da banda no Host Hollywood Bash.
O grupo assumiu o Blind Dragon na última quinta-feira (28) para celebrar o álbum e a turnê que estão vindo e ter a primeira oportunidade de falar com os fãs e a mídia sobre isso desde os anúncios formais.
"Eu sou amigo dos caras do All Time Low há anos e já saímos em turnê com o pessoal do All-American Rejects. Eles tem feito muitas turnês, então todos juntos em uma só vai ser como tirar férias com os amigos", falou Mark Hoppus, enquanto Travis Barkes detalhou sua longa e duradoura amizade com Kevin Skaff do A Day To Remember. "A Day To Remember é como uma família para nós," começou Barker. "Eu trabalhei com Kevin na minha marca de roupas Famous Stars And Straps e todos sabem que ele é um amante da música. Nós temos muito em comum. Nós amamos e adoramos os Descendents e nós crescemos andando de skate e eu amo o som deles. Quando eles gravaram o álbum deles, Kevin me mandou para que eu ouvisse e isso foi muito legal. Ele é alguém que eu realmente gosto e respeito e eu realmente amo a banda dele. Eles são realmente poderosos. Eles são uma banda realmente muito boa".
Enquanto A Day To Remember se cruzou com Blink em diversas ocasiões, essa vai ser a primeira vez que as duas bandas ficarão por um bom tempo juntas em turnê. Skaff disse em entrevista recente, "Nós fizemos o festival Reading ands Leeds com eles e também os dois primeiros shows com Matt Skiba que Blink fez no Roxy e SOMA em San Diego e esses correram tão bem, que nós decidimos transformar em uma turnê. Nós super adoramos eles e vai ser um tempo legal." Sobre se os fãs podem esperar um tradicional show do A Day To Remember, Jeremy McKinnon, o vocalista, disse "Blink tem estado bem acomodada e a turnê não começou ainda. Será definitivamente um show convencional do A Day To Remember".
Após o encontro com a imprensa, o tempo de se divertir um pouco finalmente chegou.O The Blind Dragon Karaoke foi preparado com faixas do Blink – 182 e John Feldmann, o produtor da banda puxou os membros do All Time Low para o ajudarem a cantar "Dammit". Em seguida chamaram Kevin Skaff do A Day To Remember e de lá alguns fãs tiveram a chance de escolherem as músicas que seriam cantadas.
Blink – 182 foi perguntada sobre suas músicas favoritas da lista. O baterista Travis Barker respondeu "Se eu ainda estou bêbado, eu provavelmente cantaria algo do Prince. Ele é um dos meus artistas favoritos de todos os tempos.". Mark Hoppus estava um pouco relutante em participar do karaokê, e explicou "Eu nunca na minha vida fiz karaokê. Nenhuma vez. Eu tenho dificuldade em cantar nossas músicas, tocar corretamente e tudo mais." Matt Skiba revela "Eu canto muito em karaokê, especialmente no Japão. Mas acho que 'Dancing With Myself' do Billy Idol é a que eu cantaria. É fácil, todo mundo sabe cantar e é uma das minhas músicas favoritas."
Será que o karaokê vai para a próxima turnê? Só o tempo dirá, mas depois do evento de quinta-feira em Hollywood, oficialmente a parceria entre as bandas começou.
Fonte da tradução: Loudwire