DJ Ashba fala sobre estar no novo lineup do Guns N' Roses: "Axl quis que eu fosse parte dis
O mistério sobre o novo lineup do Guns N' Roses foi revelado há mais ou menos um mês. Agora, DJ Ashba, que deixou a banda em 2015 para se dedicar mais ao Sixx A.M, tem deixado os fãs intrigados sobre a possibilidade dessa lineup ter sido olhada com objetivo de fazer um palco diferente do que temos hoje.
"Absolutamente. Na verdade, Axl Rose quis que eu fosse parte disso," Ashba disse em entrevista recente quando perguntado se ele sabia da reunião que estava para acontecer. "Eu não poderia estar mais feliz por isso acontecer. Eu estou feliz por saber mais sobre isso. As pessoas devem lembrar que, se eu não fosse um fã da banda, eu não teria me juntado a ela. Eu tenho uma enorme admiração por Axl, Slash, Duff (McKagan), Steven (Adler), Izzy (Stradlin) e todo muito fez muito caso disso". Continuou o guitarrista.
Slash e McKagan voltaram para a banda, assim como Stradlin, o guitarrista original, confirmou a volta também. Ainda existem rumores sobre a possibilidade de Adler assumir um novo papel no novo lineup, mesmo que as chances de ser verdade sejam pequenas.
Sobre seus seis anos com Guns N' Roses, Ashba disse "Eu tenho ainda mais respeito depois de tocar com a banda por tantos anos. Eu não poderia estar mais feliz, eu estou sendo tão fã como nunca havia sido. Eu fico feliz de ver os fãs querendo ver a banda reunida e entendendo o quão importante isso é. Isso é o que os fãs estavam esperando, e eu me incluo nisso." Falando como fã, ele falou sobre não estar confortável com o novo lineup "Eu só sinto que não é o meu lugar. Se Slash voltou, eu não poderia estar mais feliz, isso é incrível.Nesse ponto, é melhor que eu vá fazer o que eu sou bom fazendo. É meio que o melhor dos dois mundos, eu tenho a melhor banda de volta e tenho que tocar na melhor banda novamente. É um lucro duplo".
Quando Ashba anunciou sua saída do Guns N' Roses em julho de 2015, ele detalhou seu desejo de escrever novas músicas e afirmou, em parte "Eu cheguei a um ponto da minha vida onde eu sinto que é tempo de me dedicar a minha banda Sixx A.M, minha adorável esposa e filhos, e viver as aventuras que o futuro separou para mim. Eu sempre fui levado pela minha paixão de criar música e Sixx A.M tem sido sempre o lugar onde eu posso me expressar de forma honesta e compartilhar essa paixão com meus dois irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael".
Fonte da tradução: Loudwire