Billy Corgan publica nota de aniversário a ex-baixista do Smashing Pumpkins
A linhagem do Smashing Pumpkins tem sido algo um tanto quanto confuso, mas incrivelmente gratificante. Através de lutas internas e conflitos pessoais, a banda fez sua música atemporal com a sua formação clássica e o vocalista Billy Corgan enviou hoje sua primeira mensagem pública a ex-baixista D'arcy Wretzky em algo que parece ser para sempre.
Embora Corgan tenha expressado pouco interesse em reunir a formação original da banda no início deste ano, o músico acabou em uma reunião com o guitarrista James Iha. Corgan e lha se apresentaram juntos dia 26 de Março em Los Angeles, fazendo a primeira apresentação juntos desde 2000. Eles tocaram juntos mais uma vez em Chicago. Com a recente volta do baterista Jimmy Chamberlin's, fica faltando apenas um membro da formação original da banda para a volta de todos.
D'arcy Wretzky declarou recentemente que estaria aberta a uma volta do Smashing Pumpkins, mas admite que as circunstâncias tornam as coisas "muito complicadas". "Depois 12 anos tocando com as mesmas pessoas, você pode fazer isso para sempre," disse ela, e continuou "Para mim isso não acontece com muita frequência e eu tenho saudades".
Em um post no Facebook, Corgan fez seus desejos de feliz aniversário (1 de maio) a Wretzky:
"E falando daquela que eu tive muita sorte de dividir o palco com, hoje é aniversário de D'arcy Wretzky: Então um grande e feliz aniversário daqui pra lá! Eu fico animado em ouvir que ela está tocando novamente e fazendo música. Como eu já disse uma vez, ninguém tem um discernimento musical melhor que o dela.
É loucura pensar que fazem 30 anos que eu comecei essa louca e longa jornada, e sobre conhecer James, depois D'arcy, depois Jimmy e eu nem sabia que nossas vidas iriam se conectar para sempre."
Bom, se o Guns N' Roses voltou, quem disse que o Smashing Pumpkins não pode, né. Vamos manter nossos dedos cruzados e pensamentos positivos!