"A Day To Remember" fala sobre o single "Paranoia" e a tour com o Blink-182 que
"A Day To Remember" pegou os fãs de surpresa recentemente quando lançaram o single "Paranoia", uma das músicas mais poderosas da discografia deles até então. Recentemente o vocalista Jeremy McKinnon e os guitarristas Neil Westfall e Kevin Skaff concederam uma entrevista à Loudwire e falaram sobre a turnê que está vindo. Na turnê serão além deles Blink-182, All American Rejects e All Time Low. Além disso a banda também falou sobre o novo single. Confira a entrevista traduzida abaixo:
Pessoal, eu estou amando "Paranoia". Ótima música e ótima surpresa. Vocês podem falar um pouco sobre essa música para nós?
Jerry McKinnon: Sim, nós estávamos jogando ideais soltas e essa música foi uma delas. Nós gravamos no Colorado com Bill Stevenson e Jason Livermore e foi mixado pelo Andy Wallace.
Neil Westfall: É a realeza do rock aqui.
Essa música tem muita energia e muito poder. Vocês podem falar como foi o processo de chegar pela primeira vez no estúdio e depois ouvir a música pronta?
Neil Wesftall: Foi tipo "Essa é a nossa banda mesmo? Isso tá muito bom para ser nós." Foi muito legal. Foi muito louco estar em um estúdio com Andy Wallace ouvindo o processo e dando vida a nossa música.
Kevin Skaff: Foi bem legal ver Andy Wallace aprovando nossa música.
Jeremy McKinnon: Ele ficou tipo "Eu super consigo ver essa música como um single"
Kevin Skaff: Então nós transformamos em um single.
Vocês lançaram a música a tempo do Self Help Festival. Como foi tocar essa música nova pela primeira vez para os fãs?
Kevin Skaff: Foi insano. As pessoas abriram rodas e curtiram muito e eu fiquei tipo "O que tá acontecendo? Que insano!"
Jeremy McKinnon: Foi a primeira vez que pedimos que abrissem uma roda e ela durou até o final da música. Então pensei "É, nós realmente escrevemos uma música de punk rock." Foi maravilhoso.
E o que os fãs podem esperar dos shows que vocês vão trazer na turnê em conjunto com o Blink-182? Shows de superprodução ou shows convencionais?
Neil Westfall: Será um show convencional do A Day To Remember, porém junto com várias outras bandas bastante talentosas. Vai ser ótimo. Serão noites de muita loucura.
Jeremy McKinnon: É, o Blink-182 está bem acomodado e a turnê nem começou ainda. Então faremos shows do jeito que estamos acostumados.
Vocês podem falar um pouco da relação de vocês com o Blink-182?
Kevin Skaff: Vai ser a nossa primeira turnê com eles. Nós dividimos o palco no Reading and Leeds e tocamos nos dois primeiros shows com o Matt Skiba. Nós tocamos no Roxy e SOMA em San Diego. E esses foram tão bons que eles decidiram nós chamar para a turnê. Nós estamos super agradecidos e vai ser um tempo legal.