Camisa do Iron Maiden salva a vida de um homem e banda convida fã para show
Iron Maiden uma vez escreveu sobre "O Mal Que Os Homens Fazem" (The Evil That Man Do), mas isso não é o caso em todos os lugares. Em agosto de 2014, Steve Radeski de Adelaide, Australia, tragicamente teve a perna decepada em um acidente de moto. Um homem que passava no momento do acidente usando uma camisa do Iron Maiden percebeu na hora que a situação era urgente e se dispôs ao resgate. Agora, quase dois anos depois, Radeski foi capaz de retribuir o favor com uma pequena ajuda da banda.
"Não havia ninguém ao meu redor e um soldado que tinha voltado do Afeganistão veio até mim depois de ouvir o acidente," Radeski começa a recordar o acontecido. "Eu parei de sentir minhas pernas e vi os ossos saindo dela. Foi uma fratura composta no fêmur"
O motociclista explicou que ele tinha apenas seis minutos de vida após o acidente. O soldado, Bill Gaythwaite, apareceu após quatro minutos, "usando uma blusa da turnê de 1985 do Iron Maiden que ele tem desde criança. Então ele usou a blusa para segurar o sangue até que o socorro de helicóptero chegasse".
"Iron Maiden salvou a minha vida,". Disse o motociclista. Após ouvirem sobre o acidente, Iron Maiden convidou Radeski para ficar nos bastidores do show deles nessa quinta-feira (12), onde ele foi presenteado com uma camiseta da banda. A banda enviou um carro para levar Radeski até o show e levá-lo em sua casa depois.
"Foi a melhor noite da minha vida," disse Radeski. "Eu só tenho a agradecer muito a todos que me ajudaram e fizeram parte desta ótima história."
Que história bacana! Comove qualquer metaleiro por aí. Pode chorar, gente. Ninguém vai ver não, juro.