top of page

Anthony Kiedis fala sobre ter sido hospitalizado


No último fim de semana, no dia 14, o vocalista do Red Hot Chili Peppers teve que ser hospitalizado, o que causou um desespero nos fãs da banda. Agora Anthony já passa bem e falou pela primeira vez sobre o acontecido em uma entrevista.

"Foi muito triste e doloroso para nós o cancelamento de shows, não é algo que costumamos fazer," disse para o ET Canada. "Eu preferiria fazer shows até morrer do que não fazer nenhum, mas nesse caso eu desmaiei e tive ajuda. Agora preciso resolver as coisas." Anthony foi hospitalizado por conta de complicações no estômago que foram causadas quando ele operou uma hérnia. "É uma situação muito dolorosa, você sente muita febre." Revelou ele.

O Red Hot Chili Peppers já está pronto para voltar a cumprir sua agenda de shows, apesar de a saúde do vocalista não estar completamente estável. "Eu me sinto bem. Não ótimo, mas bem. Eu percebi que tenho que ficar doente para prestar mais atenção na minha saúde. Eu me esforço demais as vezes e abuso demais da minha saúde porque eu me sinto capaz disso. Eu surfo quase todos os dias e gosto de cobrar isso de mim, mas de vez em quando o corpo te mostra que você está exagerando e te força a resolver os problemas. Meu corpo fez com que eu percebesse que preciso mudar umas coisinhas."

Após terem cancelado dois shows, o Red Hot Chili Peppers voltará aos palcos hoje (22) completando o line-up do festival Rock On The Range em Ohio, Estados Unidos.

O mais novo álbum da banda, intitulado "The Getaway", tem data de lançamento para o dia 17 de junho e o primeiro single, "Dark Necessities", já foi liberado pela banda e se você ainda não ouviu, poderá conferir clicando aqui.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page