Em entrevista, integrantes do Prophets Of Rage falam sobre atual situação política dos Estados Unido
O Prophets Of Rage é um supergrupo recentemente formado pelos integrantes do Rage Against The Machine, juntamente com os vocalistas do Cypress Hill e Public Enemy. Essa semana os caras deram uma entrevista a rádio KROQ e além de falarem um pouco sobre o novo projeto, também falaram sobre o cenário político dos Estados Unidos.
"Tempos perigosos exigem músicas perigosas. Este momento histórico é realmente sem precedentes, tanto o país como o mundo estão à beira do abismo. Pensamos que foi totalmente irresponsável da nossa parte ficarmos afastados sendo que temos todo um catálogo entre nós três para ir e lutar pelo poder." Declarou Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine.
E falou mais:
"É uma necessidade histórica. Em nossas vidas individuais e nossos diferentes projetos, estamos envolvidos com a justiça social e ação política, mas juntos, nos tornamos um pulso bem firme e queremos entrar na briga. Da última vez que o Rage Against the Machine tocou em Los Angeles, teve um público maior que Trump, Clinton e Bernie Sanders, multiplicado por três . Então não é só música, é um movimento.
É importante que existam vozes alternativas, porque vi inúmeros novos artigos sobre como as campanhas de Donald Trump ou Bernie Sanders estão “furiosas contra a máquina”. Bem, a gente pode esclarecer as coisas, vocês podem vir até a fonte e a gente pode explicar o que realmente significa ‘estar furioso contra a máquina".