Em entrevista, Axl Rose fala sobre a o surgimento de novas músicas com o Guns N' Roses e AC/DC
No último dia 7, Axl Rose concedeu uma entrevista ao China Exchange em Londres. Na entrevista, o artista falou sobre muitas coisas, como álbum solo, publicação de livro e muito mais. Deixamos o vídeo com a entrevista completa no final da notícia e vamos deixar abaixo um resumo publicado no blog Veritas.
- Axl sempre quis trabalhar na trilha de um filme e deve fazer isto no futuro. Ele disse: "Estou mais interessado nisto que em estar no Guns N' Roses".
- Axl faz exercícios vocais regularmente e voltou a trabalhar com um treinador de voz que havia deixado há vinte anos, pois o material do 'Back In Black' demanda bastante esforço.
- Axl tem um gosto musical bastante variado e gosta particularmente de Frank Sinatra, mas não se sente muito atraído por gêneros como o jazz.
- Axl fez um esforço consciente para tornar sua voz mais "limpa" nas gravações do "Chinese Democracy" mas ele acha que não houve retorno por parte das pessoas.
- Axl está trabalhando em novas músicas que vêm sendo recebidas positivamente por Duff McKagan e Slash.
- Não há projeto de um álbum solo.
- Axl pode lançar seu próprio livro.
- Axl acredita que Slash inventou alguns detalhes no seu livro e disse isto para ele ao telefone quando se reconciliaram em 2015.
- Axl sente que ele e Angus tem uma boa química e está aberto a trabalhar em músicas novas com o guitarrista do AC/DC.
- A ética de trabalho atual de Slash impressionou Axl, já que tanto ele quando Duff aprenderam a tocar material do "Chinese Democracy" antes mesmo que alguém pedisse.
- Axl espera que a atual formação do Guns N' Roses dure bastante tempo.
- Axl acredita que ele deveria ter lançado mais material por conta própria ao invés de depender de uma grande gravadora.