Dave Grohl conta história em que Taylor Swift o salvou em festa de Paul McCartney
Recentemente, aconteceu o Festival de Cinema em Cannes, e o frontman do Foo Fighters se apresentou em um show solo. Durante o show, antes de começar uma canção, Dave conta uma história um tanto quanto inusitada.
Então, ele começa: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor." "Ele começou a tocar essa música que deixou a todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney – estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como quem diz: 'Vai lá Dave, toque uma música!'" "E eu fiquei: 'Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras para canhotos. Eu estava fodido.'" "E talvez eu tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".
Ele contou então que a cantora pop Taylor Swift se ofereceu para tocar piano e aquilo foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras para canhotos para acompanhá-la: "É como em um daqueles pesadelos que você está correndo para trás e está sempre atrasado" disse.
"Então algo fez sentido: eu conheço essa música! O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado. Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney...eu perdi a cabeça."
Veja abaixo o vídeo onde Dave Grohl conta a história: