Travis Barker fala sobre a possibilidade de Tom DeLonge voltar ao Blink-182
O mais novo álbum do Blink-182 é o "California", que trouxe consigo a história polêmica sobre a saída de Tom DeLonge da banda. Tom era o guitarrista e fundador, e justificou a saída da banda falando sobre ter ido trabalhar com o governo americano em um projeto de busca por OVNIs.
Apesar da saída justificada, os fãs mais apegados não deixaram de pedir a volta dele à banda.
Recentemente, o baterista Travis Barker resolveu deixar as coisas mais claras com relação à esse assunto.
"Tom queria que a banda fosse diferente. Não fazia sentido para mim. Poderíamos lotar o Reading e o Leeds, tocar para mais de 100 mi pessoas – olhe bem para o que os deixa loucos. São todas as músicas rápidas e divertidas pelas quais as pessoas conhecem esse grupo. Acho que as férias de Tom longe da banda vão ajudá-lo a perceber que o que o Blink-182 faz é realmente incrível. Espero que isso o convença. Estou muito orgulhoso de quem nós somos e como soamos."
Na mesma entrevista, Travis falou um pouco também sobre como os integrantes da banda estavam durante o período de gravação do último álbum com Tom ainda na banda, o Neighbourhoods, de 2011. Segundo ele, as gravações não foram muito legais e a banda não estava muito conectada.
"Jerry Finn, o produtor que havia trabalhado conosco por tanto tempo, tinha acabado de falecer. Estávamos todos desconectados – Tom tinha seu estúdio, e nós o nosso. Eu tinha sobrevivido a um acidente de avião e estava muito perturbado. Vi alguns dos meus amigos mais próximos perderem suas vidas. Nós estávamos apenas tentando ficar juntos."
Atualmente, o Blink-182 conta com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge e você pode clicar aqui para ouvir o novo álbum dos caras.