Polícia de imigração confunde Red Hot Chili Peppers com Metallica; baixista contou tudo no Instagram
- Laura Beatriz
- 10 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Os Chili Peppers estão em turnê pela europa e no último sábado, 09, enquanto estavam à caminho da Bielorrússia, foram parados pela polícia de imigração do país. Porém, ao contrário do que os caras pensaram, a polícia não estava pensando que eles estariam entrando no território de maneira ilegal ou algo do tipo.
Na verdade, de acordo com o que o músico Flea contou em uma publicação no seu perfil do Instagram, a banda foi confundida com o Metallica, e os policiais pediram que eles autografassem fotos e cds da banda. Ao postar a foto abaixo, o músico colocou na legenda o seguinte:
"Fomos chamados para a sala das autoridades de imigração no aeroporto da Bielorrúsia e eles pediram para que a gente autografasse um montão de CDs e fotos do Metallica. Tentamos explicar que não somos o Metallica mas eles insistiram nos autógrafos de qualquer maneira. Eles tinham o poder. Bem, eu já toquei 'Fight With Fire' com eles uma vez. Eu amo o Metallica de qualquer maneira, mas não sou nenhum Robert Trujillo."
É uma história um tanto quanto divertida mesmo!