top of page

Guns N' Roses é detido no Canadá por porte de armas


Na última semana, enquanto se encaminhavam para um show que iria acontecer no Canadá, o grupo liderado por Axl Rose foi detido por suspeita de posse de armas. Quem contou o caso foi o próprio frontman, no show que aconteceu no último sábado, 16, em Toronto.

"Eles disseram para a gente: 'Encontramos essa arma nas coisas de vocês'", começou Axl. "Então, nós ficamos detidos." Contou ele, antes que a banda começasse a tocar a faixa "Out Ta Get Me". Axl disse ainda, de maneira bastante simpática, que os policiais foram "muito legais" - reforçando a fama que os canadenses têm, de serem gentis até mesmo em casos específicos como esse.

"Essas coisas acontecem, né? Você não pode se esquecer que tem a porra de uma arma antes de afirmar que ela não é sua," brincou ele.

Representantes da banda afirmaram que a arma não pertencia à nenhum dos integrantes. De acordo com uma matéria feita pela Billboard, não é a primeira vez que a banda passa por algo do tipo. Em 1988, também no Canadá, Axl Rose foi detido também por posse de armas. "Não sabia que as armas eram proibidas aqui," justificou o frontman, na época. Confira a explicação de Axl durante o show no vídeo abaixo:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page