Banda Elísia apresenta o EP "Efêmero" no "A Obra".
Nada melhor que receber os amigos em casa. Bom, talvez receber os fãs em casa. É isso mesmo. A banda mineira Elízia apresenta pela primeira vez seu segundo EP - “Efêmero” - para o querido público de BH na próxima quinta-feira, dia 21 de julho, na Obra Bar Dançante, uma das mais importantes casas noturnas da região, dedicada à música independente. O rock alternativo da Elízia revela muita maturidade e personalidade nesse segundo trabalho. Não dá para perder. O ingresso custa apenas dez reais e quem comparecer ainda tem a chance de conferir o som da banda de rock Marfim, que abre a noite com seu novo show.
A Elízia surgiu em 2014 e nesse mesmo ano já lançou o primeiro EP, “(des)construir” e o clipe do primeiro single, “Blues dos Amantes”. A agenda de Ana Sarmento (vocal), Rodrigo Nueva (guitarra), Gustavo Silva (baixo) e André Figueiredo (bateria) se mantém cheia desde então. O grupo passou não apenas por diversas cidades e festivais de Minas, mas de muitos outros estados do Brasil incluindo, é claro, Rio e São Paulo. Hoje o grupo é um dos grandes destaques e um dos nomes mais atuantes na cena independente de Belo Horizonte, além de fazer parte do coletivo de bandas Murro (Movimento Underground Rock n’ Roll), que tem como foco o fomento da música alternativa e underground local.
“Efêmero” chega com estética e influências completamente novas, apresentando uma nova fase. Segundo os próprios integrantes, trata-se de um momento de transição e busca por espaço e originalidade.
A Obra fica na R. Rio Grande do Norte, 1168. A casa abre às 20h.
Serviço
Elízia + Marfim
Data: 21/07 (quinta)
Abertura da casa: 20h
Início dos shows: 22h
Local: A Obra - Bar Dançante
Endereço: R. Rio Grande do Norte, 1168 - Funcionários, Belo Horizonte - MG
Término: 00h
Ingresso: R$ 10
Classificação: 18 anos