top of page

Entrevista: Morena


Tiago Bruno: Como foi o processo de gravação pra você? Ocorreu tudo como você planejava?

Morena: O processo de gravação foi meio rápido, mas o processo de conceituação foi longo, passando por várias formas até chegar a essa.

Tiago Bruno: Além disso, o que vc planeja passar com esse trabalho?

Morena: O quê quero passar no disco é uma certa calmaria e uma ansiedade, muito relacionados ao nosso cotidiano. Então utilizo de formas simples pra falar sobre coisas que talvez não sejam tão simples.

Tiago Bruno: Interessante... E quanto as suas inspirações? Tanto como artista quanto nesse trabalho em específico, quais foram?

Morena: Minhas inspirações estão no pós-punk e no Shoegaze. Também uso de influências brasileiras como Caetano Veloso e João Gilberto.

Tiago Bruno: Como músico, posso dizer que é algo raro alguém jovem como você buscar referência em artistas como João Gilberto. Enfim, nós do site já ficamos sabendo do seu show de lançamento que ocorreu recentemente. Conta pra gente como foi? A resposta do público te agradou?

Morena: A partir do momento que uma pessoa já se identifica e se vê compreendida, já é satisfação o suficiente pra mim, de verdade.

Tiago Bruno: Você já está pensando em um próximo trabalho? Já existe algo definido? Talvez um formato ou um conceito?

Morena: O próximo passo será gravação do álbum. Espero ver qual será a reação da galera nessa próxima proposta.

Ouçam “Morena – Como Uma Bússola Orbitando um Espaço Vazio”

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page