Fãs mal educados atrapalham shows do Slipknot e Slayer
Recentemente, os vocalistas do Slipknot e Slayer tiveram problemas com pessoas na platéia de seus shows e tiveram atitudes parecidas.
No último dia 19, o Slipknot se apresentava em Toronto e um cara que estava na platéia foi expulso por Corey Taylor, que o chamou usando termos pejorativos como "pussy" e "bitch", antes de pedir que a equipe de segurança o retirasse.
Em sua conta oficial no Twitter, o cantor esclareceu que se tratava de um homem que estava acompanhado de uma mulher, que também deixou o local. O motivo que levou ao ocorrido, não ficou claro, mas Corey fez questão de deixar claro na rede social que o indivíduo estava sendo um "cuzão".
No caso do Slayer, tudo aconteceu em San Diego, durante um show da banda que fazia parte da programação da Comic Con, quando alguém cuspiu em direção ao vocalista Tom Araya e aí as coisas mudaram.
O vocalista perguntou várias vezes algo como "para que fazer isso?" E a equipe de segurança o retirou do show. Assista às duas confusões nos vídeos abaixo: