top of page

Resenha: Esteban na Lapa


Pra quem fala que acústico não tem energia, deveria estar na noite desse último sábado no Teatro Odisseia. Nosso querido Rodrigo Tavares, ou Esteban, fez um acústico acompanhado de Paulinho Goulart no acordeom.

O show foi aberto com um dos singles do primeiro CD, "Canal 12", e na primeira música o público já mostrou que estava disposto a sair sem voz da Lapa, o que impressionou até o Tavares, algo que ficou nítido. No pós show, ele comentou no, camarim, o quão mágico e impressionante foi pra ele ver o público acompanhando do início ao fim, como se fosse um show dos Los Hermanos.

O início do show contou com um Rodrigo Tavares bem mais extrovertido do que antes, falando sobre sua vontade de morar no Rio e como achava a cidade diferente e especial. Contou também com explicações e histórias de diversas músicas, até umas criticas e indiretas.

O setlist contou com músicas de vários pedaços da carreira do Tavares, tornando os fãs um tanto mais felizes. Teve músicas dele da época da Fresno e até da falecida Abril. Da Abril, em si, rolou um longo medley, com músicas dos dois trabalhos da banda, levando a galera a loucura ao som de "O Que Te Faz Feliz?".

Do meio pro final do show, ele já não falava tanto, devido ao tempo. Porém, mesmo assim, ainda não deu tempo dele tocar todas as músicas q estavam no set, deixando "Milonga", que é uma das músicas difíceis dele tocar, fora desse show.

Um Rodrigo Tavares pra lá de feliz, emoção, público cantando alto e músicas pra lá de boas foram a combinação perfeita pra uma noite inesquecível. #FotosDeGustavoChagas #CanalRIFF #SegueOLinkDeles #CliqueAqui

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page