Confira entrevista rara onde Nirvana cita o Brasil
O Nirvana concedeu uma entrevista em 1993, em Seattle, a terra natal da banda. A entrevista tem 40 minutos de duração e os caras falam sobre diversos assuntos. Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic conversaram com um repórter e o vídeo foi gravado por outra equipe.
A conversa que apresenta várias pautas, começa com a faixa "Gallons Of Rubbing Alcohol Flow Through The Strip", que é um bônus do álbum In Utero, e a banda revela que a mesma foi gravada em um estúdio no Rio de Janeiro e foi tudo improvisado.
Eles foram questionados sobre o título da música, e então Kurt explicou que é um desprezo da banda pela cena de hard rock de Los Angeles que tinham bandas como Guns N' Roses e Poison.
A banda falou também sobre tocar para grandes plateias, o que foi o caso de quando passaram pelo Brasil e tocaram para 100 mil pessoas em São Paulo. Eles comentaram que é muito estranho e que muito se perde no processo pois a plateia não consegue sentir a energia do palco, mas mesmo assim disseram que não se arrependem do sucesso de Nevermind e Kurt diz que "quanto mais gente, melhor."
Dave Grohl comenta ter ficado sabendo que Bon Jovi pediu para ficar parecido com o Nirvana em um ensaio fotográfico e Kurt completou, falando que "isso só prova que ele é um merda desesperado e sem talento". Abaixo você assiste a entrevista completa e legendada: