Séculos Apaixonados é a banda da vez na Mono Mono Sessions
Um rock pulsante, rápido e sem firulas. É assim o som da banda Séculos Apaixonados, que levou toda essa potência para a websérie Mono Mono Sessions, produzida pela Kapiá Filmes. Em divulgação do novo álbum “O Ministério da Colocação” (Balaclava Records), a banda carioca apresentou ao vivo as canções “Medo da cidade quando chove” e “Ele também foi para São Paulo” em releituras intimistas.
Com uma identidade sonora calcada no romantismo dos anos 70 e 80, a Séculos Apaixonados aparece na Mono Mono Sessions em uma estética que remete aos vídeos em VHS. Gabriel Guerra (vocal e guitarra), Lucas Freire (bateria), Lucas Paiva (synth e voz), Felipe Vellozo (baixo) e Arthur Braganti (synth e voz) cantam histórias sobre amar, viver e crescer, envoltas em uma atmosfera ao mesmo tempo densa e pop.
A Mono Mono Sessions é um projeto de audiovisual que tem direção geral de Taian Cavalca e Camila de Oliveira. Taian também assina áudio e mixagem, enquanto Camila assume a direção de fotografia. Completa o time Lucci Antunes, na captação e edição. As gravações acontecem em um estúdio e casarão na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O objetivo é mostrar por novos ângulos as performances ao vivo e uma nova interpretação de artistas do cenário independente nacional e internacional. Já passaram pelo projeto nomes como Quarto Negro, Vivendo do Ócio, Bratislava, The Helio Sequence (EUA), Skeggs (Austrália), Sara não tem nome, Parati, Barro, Koogu, Viegas e Zé Pi.
Assista “Ele também foi para São Paulo”:
Assista “Medo da cidade quando chove”: