#FecheOsOlhos - Olhos fechados
- Guilherme Grativol
- 10 de dez. de 2016
- 1 min de leitura
Voltas, o mundo não para de dar!
Dessa vez os olhos se fecham pra um descanso eterno e pra um lugar de paz verdadeira.
Se tem alguém que sempre mostrou esperança, foi você. Incrivelmente, a força que você demonstrava era algo que eu não entendia, e talvez não vou entender tão cedo. Não existe culpa, motivo ou quem sabe vilão, o mundo está aí e estamos suscetíveis a tudo. Você passou rápido, vai deixar saudades e provavelmente muitos questionamentos vão surgir no coração de alguns.
Mas, para aquele que for sensível, perceber a ação de Deus na sua vida será fácil. Com o mesmo olhar de contemplação direcionado à natureza, é possível ver Deus em você, eu sempre vi, e, cara, que força. Já falei da esperança mas é impossível não ter essa lembrança, talvez não esperança, por que quem espera talvez não alcance, mas certeza, convicção.
Nos poucos anos presente nesse país, dividindo sua amizade e amor, você ensinou muito, mesmo quando trocava uma palavra ou outra era possível entender a graça pelo seu falar. Vai fazer falta. O sorriso sempre presente, a calma aparente e a fé persistente. Vai fazer falta.
Fica com Deus
Em memória de Andrea Grinspun
Posts recentes
Ver tudoUhuuul, está chegando mais um fim de semana e eu vou rebolar a minha raba. Uhuuul! É, tá pensando o quê? É dezembro, clima de festas,...