#ApostaMADM - Peixefante
“Pela vida eterna, pelos homens de pouca fé, a cruzada moderna vai em busca
do que se é.”
Assim falava Peixefante.
Vede, irmãos! A chegada de um novo tempo se aproxima! Com ele, paira sobre nossos corações a incerteza do que está por vir nesse século. E nessas eras neblinosas, contamos solamente com mensageiros que aventurar-se- ão pelas terras do desconhecido.
Apresento-lhes Peixefante, a ordem de aventureiros criada em 2015 d.C., na cidade de Goiânia, pelos membros Lipito, Ornelas, Luique, Tuíra e Enzo, cavaleiros cujas palavras produzem saborosas e envolventes melodias.
Tal qual o cantar dos pássaros, tal qual os doces sons do vento, a mensagem de Peixefante branda aos vossos ouvidos a ascensão do pop psicodélico; é ele esse raio! É ele a onda que nos leva à correnteza, semelhante àquela produzida pela ordem Tame Impala!
Não apenas limitou-se Peixefante a pregar essas harmonias por dentre seus membros e próximos: o grupo tratou de registrar seu brilhante trabalho em um EP, cujo título leva o nome de “Lorde Pacal”.
Ouçam, irmãos! Ouvistes a sonância das 7 músicas que compõem o álbum? Pois hei de escutar indefinidamente, além dos dois singles intitulados “Quimera” e “Banzo”, nesse link, bem como em outras mídias digitais:
Bem-aventurados aqueles que se deixam mover pela busca do inovador!
Bem-aventurados aqueles que se permitem conhecer a palavra de Peixefante!
“Hoje eu vi algo estranho ao sul, parecia o fim do mundo, e caiu. Veio numa
imensa nave irreal, como diz a lenda Lorde Pacal”
Assim falava Peixefante.