top of page

Resenha: Pedro Gama no Centro da Musica Carioca


Na última quinta (26/01/17) a gente foi até o Centro da Música Carioca para comprovar o porquê do Pedro Gama ser uma das nossas apostas aqui na MADM. Sabe aquele show que te tira do óbvio, faz esquecer os problemas e proporciona várias risadas? Sim! Risadas!

O Gama é um artista completo, dança canta e ainda toca SAX! Os condôminos (trava línguas que dá nome à banda que o acompanha), não ficam fora dessa: É incrível como aquele clima boêmio e festeiro da região da Lapa, no Rio de Janeiro, se instaura assim que o show começa.

No repertório, músicas do seu primeiro e atual EP intitulado "Condôminos", incluindo versões de "Garçom" do grande Reginaldo Rossi, "Mosca na Sopa" de Raul Seixas e a participação do cantor e amigo Caio Nunes, que cantou sua música "De Madureira à Bagdá".

Falando dos Condôminos, é difícil ver uma banda em que seja nítido o clima de diversão no palco. Realmente todos impressionam ali! Atenção ao baterista Israel Claro que toca de metrônomo! Coisa difícil de achar! (haha)

Sendo bem sincero, o clima descontraído daquele que mais parece um primo mais velho fazendo palhaçada para os menores faz a gente se sentir em casa. Casa essa que estava cheia, com direito à Dona Marina Campello (avó do Pedro), que subiu ao palco e mostrou um gás que não é qualquer um que tem!

Com certeza, se você está precisando se animar, não perca esse show! A noite foi linda!

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page