Resenha: Drenna no Imperator!
Na última quinta-feira (04), aconteceu mais uma bela edição do Rio Novo Rock, evento que acontece no Imperator toda primeira quinta-feira do mês.
Na edição de maio, rolaram os shows das bandas Drenna e Baleia. Pedimos desculpas por não conseguirmos cobrir o show da Baleia por imprevistos com a equipe.
Drenna foi a primeira banda que tocou no RNR!
A Drenna é uma grande banda da cena independente do Rio de Janeiro, que traz um público que já esperava bastante um show no palco do Imperator. A espera valeu a pena, porque foi um show e tanto. Foi a primeira vez que eu assisti a Drenna ao vivo e me surpreendi bastante. Um show cheio de energia, que coloca à mostra toda a musicalidade da banda.
Com um setlist plural, o som da Drenna traz influências de pop rock, indie e também músicas mais pesadas. A banda tem muita presença de palco, com destaque absoluto para a vocalista Drenna e o baixista. Bastante interação com o público. Não foi um show morno, foi um show que deixou a marca da banda no palco do Rio Novo Rock.
A extensão vocal da Drenna é impressionante e a sua postura no palco lembra um pouco a Pitty lá por 2007, 2008. O que é incrível, pois significa que temos mais uma mulher incrível assumindo vocais no rock nacional. O show contou com participações especiais o baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro, que tocou baixo, e a participação da Lítio, um belo duo que fez uma apresentação muito interessante assumindo os teclados e dando uma cara mais experimental pro som da banda.
Músicas como a Desconectar, o primeiro single do último álbum da banda, o, coincidentemente, "Desconectar", tiveram refrões cantados à plenos pulmões! A banda fez um show memorável!
A MADM agradece ao Imperator mais uma vez pela oportunidade de cobrir o evento, esperamos que vocês tenham curtido a resenha e até a próxima!