Mulher de George Harrison encontra música perdida dedicada a Ringo Starr
De forma inesperada as composições se fermentam na gaveta e tendem a ser reveladas espontaneamente.
Em uma festa organizada por Olivia Harrison em comemoração do que seria o aniversário de 74 anos do falecido marido, a viúva pode surpreender o antigo parceiro de banda do ex-Beatle, no qual desconhecia que havia uma música em sua dedicatória.
Apresentando seu precioso achado descoberto na banqueta de piano, a letra comenta de como a guitarra de Harrison é incompleta sem a sutileza percussiva de Ringo. Em uma pasta de anotações dentro do assento do piano que se tornou uma capsula do tempo a letra contém trechos como: “Hey Ringo, now I want you to know, that without you my guitar plays far too slow” [Hey Ringo, eu quero que você saiba que sem você minha guitarra toca muito devagar] e “I’ve heard no drummer who can play it quite like you“ [Eu não conheço nenhum baterista que toque como você].
Olivia comentou que a canção deve ter sido escrita por volta de 1970, quando o guitarrista sofria pela a separação da banda e que George deve ter gravado o instrumental para a faixa em casa.
As letras serão inclusas no livro "I Me Mine", uma ilustrada e atualizada biografia que conta com fotos de família, entrevistas não publicadas e músicas escritas a mão do icônico e influente guitarrista dos Beatles