Resenha: CAÔ na Ilha do Governador!
Ah, Muito Além do Microfone! Obrigado por dias como esse!
Compareci ao primeiro evento da #oCAÔ na Ilha do Governador e devo dizer que começaram com o pé direito. Com a vodka direita, com a cerveja direita e o funk direito também.
Assim, eu mal lembro meu nome depois daquele dia, logo, a minha experiência foi ótima!
O evento, como vocês bem sabem, ocorreu no Jardim Guanabara e, pra quem curte, deu pra rebolar a bunda no chão do início ao fim. Eu saí de lá tonto, com pintura de neon na cara, tendo visto metade do meu Tinder na festinha e feliz. Feliz de diversas formas.
A casa era enorme, com uma piscina grande no segundo andar (eu não cheguei a ver gente caindo lá, isso rolou?) e um barzinho ao lado dela. Havia cerveja, skol beats (eu não sei em que tipo de bebida isso se enquadra) e shots de catuaba durante a festa.
A festa foi respeitosa, livre e sem preconceitos. Foi, definitivamente, o início de uma relação muito bem quista entre a #MADM, a #DANADA e a #oCAÔ!
Uma festa independente, com muito funk, gente interessante, neon, catuaba e uma organização muito experiente em eventos do tipo. A Ilha ganhou sua baladinha indie meus queridos!