top of page

Duda Brack e Daíra se unem em show na Lapa (28/07)


Duas das vozes mais marcantes da nova cena carioca de música brasileira se encontram no palco do Ganjah Lapa: Duda Brack e Daíra apresentam o show “Dudaíra” no dia 28/07 (sexta-feira), unindo em seu repertório canções autorais e releituras de grandes nomes da música nacional.

Gaúcha radicada no Rio, Duda Brack traz entre as canções autorais do show as faixas do seu disco de estreia, "É", lançado em 2015. O álbum foi considerado um dos melhores do ano, figurando em diversas listas. Como se isso não fosse o suficiente, Duda foi indicada ao Prêmio Quem, na categoria "Melhor Cantora", ao lado de nomes como Gal Costa, Maria Bethânia e Elza Soares. Atualmente, ela continua na divulgação do seu trabalho, se preparando para levá-lo aos palcos da Europa, após passagem por diversos palcos do país e no Uruguai. Completam o repertório deste show canções inéditas de Duda.

Já Daíra antecipa um pouco da proposta do próximo álbum, “Amar e Mudar as Coisas”, que sai ainda em 2017 pelo selo Porangareté, com releituras de Belchior. Este trabalho já vem sendo apresentado há um ano, tendo sido aclamado pelo público nos shows e virtualmente - no Youtube e Facebook. A cantora tem sua inspiração na MPB, o que é notório nas canções de seu debut, “Flor” (indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2015) com canções autorais, de novos compositores, que recebem contornos do jazz e do regional brasileiro. Com este álbum, a cantora chegou a excursionar pela Europa, Estados Unidos e diversas cidades do país. Daíra retorna ao Ganjah após seu último show na casa, onde apresentou o repertório de Belchior em uma noite com ingressos esgotados.

Juntas no palco, Duda e Daíra apresentam um concerto variado, em que o autoral divide espaço com releituras de compositores da nova safra da música brasileira, e marca a estreia de Daíra como compositora, com uma música em parceria com a Duda. As duas assumem os violões e também são acompanhadas por João Mantuano (violão, guitarra e voz), compositor de algumas das canções apresentadas, além do baixo de Miguel Dias e bateria de Lourenço Vasconcellos.

Serviço

Abertura da casa: 21h

Horário do show: 22h30

Local: Ganjah Lapa

Endereço: Rua do Rezende, nº 76 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Ingresso: R$10 (até 23h - nome na lista) l R$20 (após 23h ou sem nome na lista)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page