top of page

Resenha: Esteban no Teatro Odisséia!


No dia 26 de agosto a Esteban, do icônico Tavares, ex baixista da Fresno, tocou no também icônico Teatro Odisséia! A banda que abriu o evento foi a Sheffield, que infelizmente perdemos a maior parte do show. A logística não ajudou, acontece.

A Esteban tocou em um palco com fundo florido, dando um ar bem intimista (o que o próprio Teatro proporciona, já que o palco é próximo do público), e o nosso querido Tavares ficou no pianinho (#referências) a maior parte do show. A banda dele é muito competente, contando com um guitarrista que chama o show pra si e um acordeão que dá uma vibe toda diferentona pro show.

Alguns dos pontos mais altos do show, que foi cantado a plenos pulmões pelo público em quase todas as músicas, foram nas músicas Primeiro Avião, do último álbum lançado (eu, tu e o mundo, 2017), Sophia (¡Adios Esteban!, 2012) e a maravilhosa Sinto Muito Blues, que foi tocada com o Tavares na guitarra.

A Esteban tem uma pegada bem folk, com caídas esporádicas para o Blues e Jazz, fazendo um show bem "classudo". O Rodrigo Tavares tem uma voz peculiar, bem característica. Foge um pouco do tradional, dessa vibe "The Voice" que estamos vivendo, trazendo um pouco mais de personalidade. É um belíssimo show para ir acompanhado ou beber muito para esquecer quem já te acompanhou. PS: Durante o show, em um momento iluminado de minha parte, gritei "Grêmio" para ver a reação do Tavares. Ele me olhar foi engraçado demais hahahahaha

Créditos das fotos: Mateus Muniz, da banda Amsterdam, para a #MADMPics.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page