#OffTopic: Tente se concentrar....
A música se fez da dança de nossos corpos e do barulho sutil do lençol, aos poucos, amassando. Nossos olhos diziam sentir todo e cada compasso da melodia que se estendeu por horas e que nos envolveu como em um concerto de nossas obras favoritas.
O batom cor púrpura de meus lábios aparece em marcas borradas ao longo da pele branca de seu corpo cansado. Os pensamentos em mim fogem para observá-lo acender um cigarro, tragar com uma mão e usar a outra para abrir caminhos pelas minhas curvas. E lá ela se perde. E lá eu me perco, fechando os olhos novamente no êxtase de seu toque.
Você colocou Coldplay no rádio que descansava no criado mudo ao nosso lado enquanto a pequena janela acima de nossas cabeças anunciava o começo de um novo dia. Tragou pela última vez e eu acompanhei a fumaça se perder pela claridade.
Senti que me puxava de volta e para ainda mais perto de você. Me olhou como quem quer ficar e como quem quer que eu fique. Passou seus dedos pelos meus cabelos, me envolveu em um abraço profundo, beijou lentamente a minha nuca exposta e se enterrou entre meus fios castanhos.
Acariciei seus braços perdida no tempo e no espaço. E ainda que sem saber exatamente em que passo estava, encontrei-me ali. Ali enquanto todos saíam de suas casas como vestígios de um cigarro qualquer, ficamos presos um ao outro, concentrados apenas no movimento de nossa respiração. E permanecemos assim, por um vasto período de tempo: sem intenção nenhuma de pedir por liberdade.
“Baby, I'll do anything you want lock me down like I'm your slave. 'Cause when you're done with me, I can't even concentrate".
Feche os olhos também, coloque o play e sinta-se envolvido no momento.